Para Perder Peso é preciso Desintoxicar

Tratar o Fígado Gordo

A causa de muito insucesso na perda de peso passa precisamente por aqui, começar restrições alimentares, suplementação ou medicação, novos hábitos de vida, exercício físico, mas…o princípio, a primeira coisa a fazer, não foi feita …. Desintoxicar o organismo!

Se existe excesso de peso, haverá muitos e variados motivos para tal, que são diferentes de pessoa para pessoa. Certamente que o Fígado está em sobrecarga e assim sua capacidade de metabolizar as toxinas, resíduos e gorduras, está comprometida e diminuída.

Se o fígado está sub funcional como vamos querer perder peso sem a ajuda preciosa do nosso órgão de metabolização das gorduras?

Então, sempre, mas sempre, para um processo de perda de peso bem sucedido devemos começar pela desintoxicação do organismo e pela melhoria da metabolização hepática. E, depois sim, todos os outros instrumentos devem ser considerados e usados de acordo com o caso em concreto e com os objetivos traçados.

Se tem dúvidas ou precisa de ajuda, a nossa equipa nas Clínicas EM FORMA está sempre ao seu dispor. Telefone, envie um mail, venha visitar-nos.