Lipocavitação2019-10-31T18:56:18+00:00

Lipocavitação

Lipocavitação, a lipo sem cirurgia

Marcar 1º Consulta

Lipocavitação, a lipo sem cirurgia

A lipocavitação é uma técnica de eleição para o tratamento de gorduras localizadas (“papinhos”).Por vezes é apelidada em termos populares da lipo não cirúrgica. Ao atingir o efeito cavitacional vai-se mobilizando gordura que depois de processada pelo organismo é expelida de forma normal através dos canais excretórios do organismo, principalmente pelas fezes e urina.

Marcar 1º Consulta Agora

Neste tratamento por vezes basta fazer uma única sessão para se atingir os resultados pretendidos. Caso haja necessidade de mais do que uma sessão – por exemplo duas ou três – as mesmas devem ser sempre espaçadas entre si em pelo menos 60 dias.
Uma lipocavitação demora cerca de hora e meia e a pessoa sai da clínica a fazer a sua vida normal, com apenas algumas restrições alimentares. Pode até ser realizada durante a hora de almoço.

É um tratamento muito eficaz quando usado em situações adequadas, como gorduras densas localizadas. Para além disso deve ser feita numa clínica de reconhecida qualidade técnica, com equipamentos originais e não copias asiáticas.
O êxito no tratamento da gordura localizada depende em muito de uma boa avaliação, bem como de uma execução cuidada e profissional e pode variar de pessoa para pessoa.

Marcar 1º Consulta Agora

Perguntas Frequentes

A Cavitação é um fenómeno físico que se manifesta num líquido como resultado de uma variação de pressão provocada por uma onda sonora.

As ondas ultra sónicas induzem uma serie de ciclos de compressão e descompressão do meio, quando os tecidos são sujeitos ao ciclo de expansão cria-se uma pressão negativa que gera uma enorme quantidade de bolhas de gás que crescem até à implosão.

Desde a 1ª sessão geralmente os resultados são fantásticos, mas como em todos os tratamentos cada caso é um caso.
Os resultados são geralmente muito notórios na perda de volume, redução do perímetro, melhoria da textura da pele e efeito modelador.

Não! A lipocavitação é uma técnica de tratamentos de gorduras localizadas, que geralmente se acumulam na zona abdominal, cintura e coxas.
Estas são as zonas de eleição para fazer lipocavitação.

O números de sessões é sempre variável, depende de caso para caso mas em média podemos falar entre 2 e 3 sessões. O número de sessões também vai depender das necessidades de cada caso e se é um caso que deve ser tratado só com esta técnica ou em associação com outras técnicas.
Como gostamos de dizer, um tratamento bem feito é um fato por medida e não uma peça de pronto a vestir.

Sim. É dos tratamentos que os efeitos são mais duradouros, diríamos mesmo definitivos.

Há efectivamente a implosão de adipócitos com subsequente drenagem dos diglicéridos, pelo que em definitivo a área tratada fica com menos gordura instalada.

Sim. É necessário fazer uma boa avaliação para ver se é o tratamento adequado.

É necessário fazer uma dieta moderada durante 4 dias e fortemente recomendável ter cuidados alimentares nos 15 dias após o tratamento. É necessário fazer um tratamento de desintoxicação linfática nas 24 horas antes e um tratamento de mobilização nas 24 horas após o tratamento.

Faça uma Marcação