Testemunhos Fantasticos

Testemunhos Fantasticos2019-04-17T13:07:40+00:00

Veja os nossos Testemunhos

Um dos nossos casos de sucesso foi o desafio em forma

Ver Desafio Emforma

Outros Casos de Sucesso

História da “Carlota”

Sempre fui magra. Sempre comi o que quis e nunca me preocupei. Ainda hoje não me preocupo. A minha questão eram as minhas pernas. Sempre fiz muita retenção de líquidos e, para além da celulite, tinha muita flacidez. Fiz exercício físico durante uns tempos, mas nunca vi grandes diferenças, o que me deixava muito frustrada. Então decidi ver se os tratamentos de estética poderiam ajudar-me, já que se ouve tanto falar disso… Havia várias clínicas em que poderia ter apostado, umas com preços bem mais baratos que outras. No entanto, havia um fator decisivo para mim – que fosse uma clínica que estivesse há alguns anos no mercado e que me transmitisse confiança. A Clínica Em Forma foi a escolhida, tendo em conta os anos em que estão neste sector e a quantidade de pessoas que já trataram. Recomendaram-me fazer algumas sessões de um tratamento para a flacidez. O resultado? Numa única sessão vi um resultado brutal e fiquei muito feliz. Hoje em dia, preciso apenas de ir à Clínica uma ou duas vezes por mês, para conseguir manter tudo aquilo que obtive.

Testemunho “Mariana”

31 de Março foi o dia em que decidi que a minha vida tinha de mudar. Uma amiga minha tinha andado na Clínica Em Forma a fazer tratamentos e os resultados eram fantásticos. Decidi arriscar e ir também. Pesava 73,3kg e tinha 162cm. Além disso, o dado mais alarmante era a quantidade de massa gorda que tinha – 42% do organismo era massa gorda.

Ao fim de 3 meses, tinha 67 kg e 38,4% de massa gorda. Os tratamentos resultam mesmo e as pessoas são fantásticas e muito profissionais.

Já tinha feito muitas dietas. Dietas daquelas em que nada resultam. Perdemos 5 kg, mas depois volta tudo ao mesmo. Decidi que tinha de apostar a sério na minha saúde e para isso teria de escolher uma clínica fidedigna. Pesquisei várias coisas, durante horas. Conheci então a Clínica Em Forma. Gostei do que diziam e fui experimentar.  No dia 7 de Janeiro de 2018, fiz uma consulta de avaliação e tinha as seguintes medidas:

Peso – 75,200 kg
Massa Gorda – 44,2%
Índice Massa Corporal – 30,8 (Obesidade)
Água: 41,1% (Muitas retenções de líquidos)

Comecei um plano delineado para mim. Tratamentos, nutrição e desintoxicação do organismo. Não percebia muito bem destas coisas, mas decidi entregar-me de corpo e alma. Em Maio de 2018 os meus valores eram os seguintes:

Peso – 57,9 kg
Massa Gorda – 30,3%
Índice de Massa Corporal – 24,1% (Peso Normal)
Água: 50,8%

Se estou feliz? Não poderia estar melhor. Mas, acima de tudo, porque hoje, Janeiro de 2019, continuo com este estilo de vida e consegui fazer manutenção. Tenho 55 kg e muita vontade de viver.