Varizes e Derrames2020-10-28T15:35:22+00:00

Varizes e Derrames

As varizes e derrames estão muitas vezes associadas a problemas moderados ou graves de circulação linfática e frequentemente de circulação venosa e arterial, fazendo com que o sangue se acumule nas veias.

Os casos de varizes e derrames ocorrem maioritariamente nos membros inferiores e começam sempre pelas famosas aranhas que vão ganhando “engrossando”. Estas se não forem tratadas podem passar de um problema simples a um problema complexo.

A dor é o principal sintoma, mas as varizes e derrames também provocam caibras, dormência, comichão ou inchaço. Muitas vezes começa-se por tomar fármacos, que podem melhorar a circulação periférica e provocar algum alívio imediato, mas não tratam e o resultado é que a situação se vai agravando.

O tratamento de varizes e derrames nunca deve ser adiado porque as mesmas vão aumentando e ganhando calibre, ou seja, a situação vai-se piorando, passando de um quadro clínico simples a processos, por vezes, muito complexos e irreversíveis.

Varizes e Derrames
Tratamento de varizes de derrames

Tratamento de varizes de derrames

Para o tratamento de varizes e derrames associamos a técnica de Oxigenoterapia, muito usada na Medicina Desportiva e na Medicina Anti Aging com princípios de Medicina Tradicional Japonesa de hidratação de água de baixo ORP (baixa densidade molecular) e extratos naturais descongestionantes que melhoram a circulação.

O nosso tratamento de varizes e derrames é totalmente natural e inovador. Melhoramos as condições funcionais dos tecidos afetados (que acontece maioritariamente nos membros inferiores) projetando oxigénio de forma externa e veiculando quer água de baixo peso molecular, que vai hidratar os tecidos e chegar com mais facilidade à célula, quer os princípios ativos naturais, que vão descongestionar e melhorar a circulação nos tecidos.

Deste modo, melhoramos a circulação periférica, eliminando ou reduzindo substancialmente as varizes e derrames e melhorando a circulação. Esta nova técnica tem ajudado muitas pessoas dados os seus excelentes resultados.

Causas das varizes e derrames

  • Tabaco;
  • Pílula continuada;
  • Excesso de peso;
  • Excesso de calor;
  • Estar muito tempo de pé.
Causas das varizes e derrames

Faça uma Marcação

Preencha os campos abaixo e receba mais informações agora