Medicina Quântica2019-01-21T23:24:41+00:00

Medicina Quântica

Marcar 1º Consulta

Numa Consulta de Medicina Quântica fazemos um Check-up por Biorressonância quântica, analisamos o equilíbrio de cada órgão e reequilibramos electrofisiologicamente o organismo.
Conseguimos modelar o organismo para se defender da doença e estimula-lo para combater a doença no caso em que ela esteja presente.

Sabemos hoje que o Ser Humano funciona como um todo integrado e integral, onde corpo, mente e espírito interagem de forma permanente para manter o equilíbrio, a homeostase da vida.
A energia é o elo que liga o Macro ao Microcosmos, desde a matéria física até ao mundo subtil das conexões mentais e neuro-emocionais.
O quantum é a quantidade elementar, indivisível, de energia electromagnética
O Diagnóstico Quântico é a leitura da frequência electromagnética do corpo ou de um órgão em particular.
Cada órgão do nosso organismo possui uma frequência electromagnética única e identificável, ao ler-se em dado momento a reactividade electrofisiologica do órgão podemos analisar se se encontra em equilíbrio (homeostase) ou se existe desequilibro osmotico, neste caso poderemos ainda averiguar se existe apenas desiquilibrio osmotico na zona ou se há uma patologia instituída que o provoque.

O Diagnostico quântico é um sofisticado sistema de biofeedeback inserido nas Medicinas energéticas que nos permite avaliar do estado geral de saúde ou em particular de um órgão ou sistema.
A Biofísica prova que toda a matéria tem a sua própria frequência vibracional que pode ser mutável e influenciada em presença de diversos factores nomeadamente emoções, pensamentos, neurotransmissões,vírus, bactérias, sons, nutrientes celulares, cores…etc.
A terapia quântica desenvolvida pelo Professor Willian Nelson, á altura investigador da NASA, assenta no conceito de “campo energético” desenvolvido através do trabalho de Einstein (Prémio Nobel 1921) Einthoven (prémio Nobel 1924) Albert Szent-Gyorgyi (Prémio Nobel 1937) e outros, conceito este hoje perfeitamente aceite e validado nos círculos científicos.
Como nos electroencefalogramas (EEG) nos electrocardiogramas (ECG) ou nos electromiogramas (EMG)que utilizam o registo eléctrico para proceder ao diagnóstico, a Terapia quântica usa a leitura da energia do ADN, energia infinitesimal, permitindo a leitura da frequência electromagnética a nível celular naquele momento.
Após o diagnóstico podemos estimular o organismo a regular desequilíbrios, a repor estádios de homeostase (o estádio normal e natural) estimulando o poderoso sistema de regulação osmotica. O estimulo da reposição de frequência electromagnética especifica dá origem a um “fechar de portas “ao desequilibro mais profundo que em termos comuns se chama doença. Por isso, somos Seres, em equilíbrio dinâmico, saudáveis por principio, gozando desta bênção que é Viver e Viver com Saúde.

Faça uma Marcação para Medicina Quântica