Medicina Quântica2021-04-29T10:24:18+00:00

Consulta de medicina quântica
em Lisboa

Na consulta de medicina quântica em Lisboa, o paciente vê num ecrã imagens virtuais dos seus órgãos e dos sistemas do corpo humano, observando as diversas zonas do organismo e o seu estado atual bem como o seu estado ideal. Desenvolvida pelo Dr. Soares Neto, esta consulta oferece um diagnóstico completo do estado de saúde.

A medicina quântica é um apoio à medicina tradicional e está em constante evolução. É o ramo do conhecimento frequencial elétrico que permite medir reações. Na Consulta de medicina quântica pode fazer-se um check-up por bio ressonância quântica, analisar-se o equilíbrio de cada órgão e reequilibrar-se electro fisiologicamente o organismo. Consegue-se ainda modelar o organismo para se defender da doença e estimulá-lo para combate-la no caso de ela estar presente. Após o diagnóstico podemos estimular o organismo a regular desequilíbrios.

O Terapeuta Filipe Bernardino incide, maioritariamente, a sua prática profissional em patologias do foro psicológico, hormonal e autoimunes. Com a prática de medicina quântica vai alterar a resposta eletrofisiológica do corpo, neste caso ao nível dos neurotransmissores. Deste modo, é possível obter alívio a nível de ansiedade, depressão, insónia, irritabilidade e modelar a resposta hormonal do corpo, por exemplo, a nível sexual com a testosterona, progesterona, estrogénio ou a nível supra-renal, com o equilíbrio dos níveis de cortisol, aldosterona, adrenalina e noradrenalina.

Conforme as medições feitas pela testagem inicial em complemento com as queixas do paciente é possível direcionar a terapia para um resultado assertivo, eficiente e satisfatório para o cliente.

Diagnóstico quântico

O diagnóstico quântico é um sofisticado sistema de bio feedback, inserido nas medicinas energéticas, que nos permite avaliar o estado geral de saúde ou em particular de um órgão ou sistema.

A energia é o elo que liga o Macro ao Microcosmos, desde a matéria física até ao mundo subtil das conexões mentais e neuro-emocionais. O quantum é a quantidade elementar, indivisível, de energia eletromagnética. O diagnóstico quântico é a leitura da frequência eletromagnética do corpo ou de um órgão em particular.

Terapia quântica

A terapia quântica, desenvolvida pelo Professor Willian Nelson, assenta no conceito de “campo energético” desenvolvido através do trabalho de Einstein e Einthovene Albert Szent-Gyorgyi. Tal como nos eletroencefalogramas (EEG), nos eletrocardiogramas (ECG) ou nos eletromiogramas (EMG) que utilizam o registo elétrico para proceder ao diagnóstico, a terapia quântica usa a leitura da energia do ADN, para a leitura da frequência eletromagnética a nível celular naquele momento.

Cada órgão do nosso organismo possui uma frequência eletromagnética única e identificável, através da qual podemos analisar se se encontra em equilíbrio ou não.

Marque já a sua consulta de medicina quântica em Lisboa