Criofrequência
Em 2018 uma inovação no tratamento da Celulite e Flacidez Corpo e Rosto.
A criofrequência é uma evolução das radiofrequências multipolares, desenvolvida pela Universidade de Harvard. Trata-se de uma terapia que age através da sinergia do frio, até -5 graus e até 1000w de onda eletromagnética. O encontro do frio na epiderme com o do calor nos tecidos internos produz vários choques térmicos que são os responsáveis pela ação refirmante da pele.
Paralelamente, a ação destes choques térmicos produz um efeito desintoxicante na pele, incrementando a oxigenação dos tecidos e a melhoria do metabolismo celular.
A criofrequência desfaz células de gordura e estimula a produção de colagénio e elastina. Ler mais

Benefícios da criofrequência para corpo

Benefícios da criofrequência para rosto
Inovação no tratamento da celulite, gordura localizada e flacidez do corpo e rosto
Criofrequência: como funciona?
A crio permite trabalhar de forma mais estável as camadas mais profundas, com menor desconforto para o cliente e com a possibilidade de um tratamento mais homogéneo. O cabeçal grande faz ultrassons convergentes que no fundo é uma lipocavitação com crio.
O cabeçal pequeno faz radiofrequência multipolar com crio. No fundo, é um freeze com crio. Permite refirmar, fazer lipólise, trabalhar duplo queixo e rosto de forma mais homogénea, sem desconforto para o cliente, que tolera muito melhor o tratamento.


Criofrequência: onde fazer?
Temos vindo a trabalhar, com enorme sucesso, com as radiofrequências multipolares, desde 2011, com excelentes resultados na eliminação da celulite, redução de gorduras localizadas, diminuição da flacidez e aumento da tonificação.
Procure as Clínicas Em Forma para um tratamento de criofrequência de qualidade, feito em segurança por profissionais competentes, com recursos à mais alta tecnologia e com resultados excelentes e duradouros.
- Um só tratamento, várias áreas do corpo
- Confortável e indolor
- Rapidez e resultados excelentes
- Combate três questões estéticas: a flacidez, a celulite e a gordura localizada