Tratamentos2020-10-21T13:34:53+00:00

Pós Parto
No pós-parto há que ajudar o organismo a recuperar e a drenar as sobrecargas. Ajudamos a mulher a reaver a sua silhueta, uma questão importante do ponto de vista físico e psicológico. O nosso tratamento pós parto baseia-se em duas técnicas: Drenagem Linfática Manual e a Endermologia Lpg e pode começar a ser feito 2 meses após o parto.

Pós Parto
Gravidez

Gravidez
No decurso da gravidez a sobrecarga do sistema linfático é grande, tendo as grávidas frequentemente indicação clínica para fazer Drenagem Linfática Manual.

Massagens
As massagens são técnicas usadas na descompressão dos tecidos, na melhoria circulatória e no equilíbrio bioquímico do organismo.

Massagens
Drenagem Linfática Manual

Drenagem Linfática Manual

A drenagem linfática manual é uma excelente técnica quando estamos perante edemas severos ou problemas estruturais do sistema linfático.

Fibromialgia

Temos experiência de anos na melhoria da qualidade de vida de pessoas com fibromialgia, que conseguem uma redução substancial das dores e da rigidez postural e um acréscimo considerável de qualidade de vida quando fazem regularmente massagem de descompressão tecidular ou a Endermologie Lpg.

Fibromialgia
 Problemas circulatórios /pernas pesadas

Problemas circulatórios /pernas pesadas

Em problemas circulatórios periféricos, quando as pernas pesam mais do que deviam, a Oxigenoterapia Hidroactiva é o tratamento indicado. Projetamos uma nuvem de oxigénio sobre os tecidos, imbuída de princípios ativos naturais, tal como o Aloé Vera, sendo muito cómodo e agradável.

Hidratação Corporal

Para uma hidratação corporal eficaz, recomendamos a Oxigenoterapia Hidroactiva. É a solução ideal quando sentimos a pele seca ou para a resolução imediata de pequenas queimaduras solares. Ao projetarmos sobre a pele uma nuvem de oxigénio imbuída de micropartículas de água de baixo peso molecular, hidratamos, oxigenamos e regeneramos a pele.

Hidratação Corporal
Acne

Acne

Desenvolvemos um protocolo específico para a acne totalmente natural e com resultados surpreendentes dentro dos nossos tratamentos de Oxigenoterapia Hidroactiva. Em apenas uma sessão verá diferença.

Lesões e Feridas nos membros inferiores

Em idades mais avançadas são frequentes pequenas feridas e lesões nos membros inferiores que, se não forem tratadas, podem evoluir para situações de alguma gravidade, até porque geralmente a circulação na zona é deficitária e a capacidade regeneradora dos tecidos é baixa.
Dentro do nosso tratamento de Oxigenoterapia Hidroactiva desenvolvemos um protocolo específico para estas situações com excelentes resultados e totalmente fisiológico e natural, sendo que um dos principais componentes que usamos neste protocolo é o Aloé Vera.

Lesões e Feridas nos membros inferiores

Desintoxicação orgânica

Fazemos um tratamento Detox que drena as sobrecargas tóxicas, com melhorias substanciais a nível de Colesterol, a nível das transaminases (fígado gordo) e como desintoxicante do organismo.

Limpar com regularidade o organismo através de descarga do sistema linfático, que por via indireta vai libertar toxinas acumuladas no fígado, é uma das medidas mais importantes para nos mantermos saudáveis.

Em processos de emagrecimento, perante sobrecargas medicamentosas, colesterol elevado ou fígado gordo, Detox é excelente.

Preço por sessão 60 euros

Não deixe de nos consultar para saber valores de compra em série ou para conhecer promoções em vigor.

Derrames e Varizes (Pernas pesadas, Inchadas e Doridas)
Frequentemente, há nestas situações um problema moderado ou grave de circulação linfática ou circulação venosa e arterial. Na nossa intervenção, associamos a técnica de Oxigenoterapia, muito usada na medicina desportiva e anti-aging com os princípios da medicina tradicional japonesa de hidratação de água de baixa densidade molecular e extratos naturais que melhoram a circulação.

 Derrames e Varizes (Pernas pesadas, Inchadas e Doridas)

Intolerâncias Alimentares

Obstipação?  Gases?  Inchaço Abdominal?  Diarreias frequentes?  Feses pastosas?  Dificuldade em perder peso?  Enxaquecas?  Dores de cabeça?

Todos estes problemas podem ter como causa Intolerâncias Alimentares.

Saiba o que deve comer e o que evitar. Faça o SEU Teste de Intolerâncias Alimentares e fique a saber a SUA compatibilidade bioquímica do SEU organismo com cada alimento.

Nós somos aquilo que comemos já dizia Hipócrates.

Faça uma Marcação

Preencha os campos abaixo e receba mais informações agora