Baixe os níveis de Colesterol com o tratamento Detox

2015-05-07 11.21.08

Se todos os dias tomamos banho, porque é que raramente ou nunca nos lavamos por dentro?

Detox, é um tratamento de desintoxicação orgânica, desintoxicação essa feita de forma natural recorrendo a princípios básicos da Física criando uma precipitação da toxina de dentro do organismo para fora através da criação de um meio externo de muito baixa densidade. Assim a toxina precipita do meio mais denso para o meio menos denso.

Esta desintoxicação é feita de forma não evasiva e muito simples, através do sistema linfático. Salvaguardando as devidas proporções, apenas em termo de imagem, podemos dizer que o DETOX está para a limpeza do sistema linfático – logo para o organismo – como a diálise está para o sangue.

O processo é simples e não abrasivo. Um sistema de energia juntamente com a emissão de iões negativos, ajudará o nosso corpo a eliminar toxinas como as derivadas do tabaco, alimentação, bebidas gaseificadas e alcoólicas, pesticidas, medicamentos e contaminantes industriais.

Graças à agua tépida e á sua base morfologicamente testada para relaxar os pés, os iões negativos serão absorvidos pelo nosso organismo e eliminados com a carga tóxica através de mais de 2000 poros existentes nos nossos pés.

Pode facilmente observar a mudança da cor e textura da água, sabendo assim o seu nível de desintoxicação.

O tratamento não implica esforço nem dor, faz-se enquanto está confortavelmente (a ler se quiser) sentado com os pés num banho de água tépida.

O Detox tem indicação para ser feito por quase todas as pessoas, sendo recomendado como uma medida muito importante em Medicina preventiva pois ajuda em muito ao equilíbrio orgânico e ao prevenir de doença, nomeadamente de doença inflamatória, podendo mesmo segundo alguns especialistas ser uma excelente forma de manter o organismo saudável evitando doenças cancerígenas.

Mas em Medicina Curativa tem um particular interesse no tratamento do Colesterol. Conseguimos baixar os níveis de colesterol, através do Detox e temos tido muito sucesso.

Tem também interesse no tratamento da Obesidade e excesso de peso, em doenças do foro hepático – nomeadamente em pessoas com o chamado “fígado gordo”. É, também, um excelente meio de regular os excessos que todos cometemos, quer através da alimentação quer através da poluição atmosférica, fumos de tabaco e outros. É uma das maneiras mais eficientes de conseguirmos libertar metais pesados do organismo, tarefa em que o organismo, por si só, sem ajuda, tem muita dificuldade em executar e que é fundamental em termos de manutenção da saúde.

Hoje o Detox é usado nas melhores Clínicas Europeias e Americanas, quer por especialistas de medicina convencional, quer por especialistas de medicinas complementares.

2018-12-04T15:35:02+00:00