Iridologia2020-10-02T16:35:08+00:00

Consulta de Iridologia em Lisboa

A consulta de iridologia em Lisboa, desenvolvida pela Dr.ª Ana Passadeiras, oferece um diagnóstico pela íris, muito importante para detetar problemas em fases precoces, o que muitas vezes faz a diferença na resolução de doenças. A iridologia é segura, indolor e exata, quando executada por profissionais competentes e bem treinados.

A iridologia é um meio de diagnosticar problemas através dos olhos. A íris de cada pessoa é única e individual como uma impressão digital. A partir dos sinais da íris, quando feito com precisão, obtemos todas as indicações de saúde e doença do paciente, algo que nenhum outro meio de diagnóstico consegue fazer.

Iridologia: como funciona?

A iridologia não é um tratamento, mas sim uma forma de diagnóstico. Ao refletir os desequilibro, disfunções e alterações do organismo, a íris mostra as zonas do corpo mais fracas e expostas à inflamação, aumentando as hipóteses de detetar uma doença ou ainda de preveni-la.

O olho é uma extensão do cérebro, desenvolvendo-se por código genético, a partir da informação transportada pelo ADN e das mensagens do ARN. Exatamente no início da conceção, a íris é geneticamente programada. Esta é a verdadeira base da iridologia. Os chamados mapas da íris dividem-na em partes do corpo e permite ver as suscetibilidades do paciente a determinados problemas. O diagnóstico através dos olhos permite assim alertar para eventuais situações futuras ou descobrir problemas passados e atuais.

Marque já a sua consulta de Iridologia em Lisboa