Emagrecer pelo Fígado

É verdade, o Fígado é um órgão central no processo de emagrecimento embora frequentemente pouco valorizado.

É no fígado que se dá a metabolização de gorduras e toxinas antes de serem expelidas pelo organismo, logo se o fígado está a funcionar mal , ou carregado de toxinas e gorduras vai metabolizar de forma deficiente o que lhe chega fazendo com que os esforços a nível nutricional ou de exercício físico tenham resultados menores do que os esperados e muito aquém do esforço realizado.

Esta é uma das principais causas de desmotivação quando as pessoas fazem dietas, fazem esforço, mas vêm poucos resultados para o esforço realizado.

No Emagrecimento, como em todas as áreas na Saúde, cada caso é um caso e deve ser analisado como tal e feito o protocolo de tratamentos de acordo com a individualidade de cada pessoa.

No Emagrecimento temos sempre que exponenciar 5 áreas, a saber, Desintoxicação do organismo, controle nutricional, exercício físico, equilíbrio corpo-mente-emocional e mobilização de tecidos adiposos com vida celular “hibernada”.

Se pretende EMAGRECER, Não vá em balelas, procure uma equipe multidisciplinar séria, com experiência e resultados demonstrados do seu trabalho.

Emagrecer sem nada fazer, Emagrecer da noite para o dia, só nas histórias da carochinha e em alguns anúncios estapafúrdios.

Um conselho amigo da equipe das Clínicas EM FORMA
UMA REFERÊNCIA ao seu dispor desde 1998

2020-01-06T11:42:46+00:00