Excessos nas férias? Não os deixe acumular!

14063913_10153890283873014_5074174022616425725_n (1)

As férias são sinónimo de excessos, de asneirinhas, de satisfação de desejos ou de pequenos vícios… Enfim, são sinónimo de algum estrago, a nível de saúde e beleza. Mas, quem não o faz que se acuse. Porque férias devem ser aproveitadas ao máximo, com algum cuidado (é certo), mas com alguns disparates pelo meio também.

Mas, o problema não são os excessos que cometemos durante as férias (aí o nosso corpo nem se ressente, muitas vezes). O problema é o pós férias e as consequências destes excessos no nosso organismo. Porque, efetivamente, há consequências e não o podemos negar. Quais? Gordura acumulada, aumento dos açúcares, colesterol, celulite, flacidez, intoxicação orgânica, pele seca e desidratada, acne, pontos negros, cansaço, etc., etc.

É verdade! Todas estas consequências podem surgir com os excessos (e não são só os excessos alimentares). Excesso de sol, excesso de falta de exercício, excesso de pouca água,…

Mas o que deve fazer então? Precisa de ficar feliz por tudo aquilo que viveu de bom durante as férias e precisa de ficar ainda mais feliz porque conseguimos evitar que esses excessos se acumulem no seu organismo!

Como?

  1. Internamente, temos de purificar o organismo, “limpá-lo por dentro”. Isto é feito através do tratamento Detox, tratamento esse que consiste em colocar os pés numa bacia com água, com o aparelho Detox (convém ser o de investigação original e não uma das muitas cópias que por ai proliferam). Este vai, por osmolaridade, criar um meio de densidade alterada, permitindo deste modo que as toxinas, gorduras e metais pesados que circulam dentro do nosso organismo abandonem o mesmo pelos poros das plantas dos pés. Estas toxinas depositam-se na água da bacia, que inicialmente é branca translúcida e ao fim de alguns minutos começa a ficar altamente poluída, acabando a sessão com um líquido muito escuro e denso que faz lembrar um rio altamente poluído. A desintoxicação processa-se pela drenagem de toxinas e metais pesados via sistema linfático.
  2. E externamente também teremos de atuar. Para isso, faremos um Tratamento de Hidratação e Regeneração Celular, de rosto. Depois de tantas agressões a que o seu rosto foi sujeito, nomeadamente, com a exposição solar, é essencial que hidrate a pele e regenere todas as células. Este tratamento inovador em Portugal é feito durante cerca de 1 hora e as diferenças são notórias, mal acaba o tratamento sente-se logo diferente (e para muito melhor)!

Para cuidar de si e para não deixarmos os excessos acumularem, criamos um pacote promocional:

2 Detox + 2 Tratamentos de Hidratação e Regeneração celular por 139€ (em vez de 228€)!

Aproveite já!

 

2016-09-02T11:46:20+00:00