Desejo 6: Como vou cuidar mais de mim?

tumblr_mr6vhmzqgd1qbdwo9o1_500

Continuamos a falar de desejos e objetivos para 2017. O que pedimos ao ecoar das 12 badaladas? O que mais queremos e precisamos em 2017 para sermos felizes?

Se um dos seus desejos foi cuidar mais de mim próprio então trazemos-lhe algumas sugestões para que isso se torne realidade. Mas, no fundo, não é preciso muito para aprendermos a cuidar mais de nós próprios.

Aliás, depois de aprendermos a gostar mais de nós mesmos, o cuidar do nosso físico e do nosso psicológico será o passo seguinte.

 

E como fazemos isso?

 

Tire uma hora por dia só para si. Se isso já é pedir muito, então tire apenas 30 minutos. É exequível, todos sabemos disso. 30 minutos para pensar em si, na sua vida, na forma como está a aproveitá-la e a vivê-la.

Se o mundo acabasse amanhã, o que gostaria de fazer? Como gostaria de aproveitar os últimos minutos?

Faça uma massagem de relaxamento; um tratamento de rosto ou corpo; uma consulta de psicologia para aprofundar o autoconhecimento e a autoconfiança…

Enfim… Há uma panóplia de coisas que pode (e deve) fazer para se sentir melhor consigo próprio. E nunca se esqueça que se não gostar de si, quem gostará…

2017-01-10T12:16:30+00:00