É preocupante a falta de Qualidade de Vida da maioria da população portuguesa após os…

Obstipação
Cérebro confuso dá mau resultado no Intestino
Felizmente cada vez se fala mais da estreita relação entre Cérebro e intestino, ainda bem que assim é.
Todos nós já uma vez ou outra tivemos um desarranjo intestinal causado pelo stress, pela ansiedade de um momento difícil, de um exame, de uma prova, de um encontro, seja o que for.
Se tem obstipação crónica, para além de tudo o que pode fazer para aliviar /minimizar a situação a nível do intestino, vale a pena pensar como estão as coisas na sua cabeça….
É uma pessoa que vibra com muita frequência na preocupação, no receio, no medo, vibrações de grande densidade?
É uma pessoa demasiado stressada, muito para além dos mínimos necessários do dia-a-dia?
É uma pessoal que bloqueia mental e emocionalmente com frequência?
Se as respostas foram sim, é importante que relacione esse estado de estagnação energética, esse estado de vibração densa a nível da mente, com o que se está a passar no intestino.
O princípio da coerência é muito importante na nossa vida, se a mente está a vibrar densa e em estagnação como pode querer que o intestino esteja descontraído, leve e a funcionar regularmente.
Se é um acumulador de coisas em casa como quer que o seu intestino não seja solidário com os seus propósitos de vida?
António Soares Neto
Terapeuta Quântico Integrativo
Clínica EM FORMA