A história da Mariana

mariana1

Hoje trazemos-lhe uma nova história de sucesso, empenho, motivação e dedicação. Esperemos que goste e que o inspire!

A Mariana chegou à Clínica Em Forma com um problema de excesso de peso. Não se sentia bem consigo própria, não gostava do que via no espelho e, principalmente, já sentia falta de energia e um cansaço extremo. Achava que era muito difícil emagrecer, no seu caso específico. Tinha já tentado várias dietas, contudo, nenhuma resultava.

No dia 31 de Março fizemos uma avaliação, e realmente constatou-se que a Mariana tinha excesso de peso – pesava 73,3kg e tinha 162cm. Além disso, o dado mais alarmante era a quantidade de massa gorda que tinha – 42% do organismo era massa gorda.

Recomendamos um plano personalizado para a Mariana, tendo em conta o seu organismo, o seu estilo de vida e os seus gostos e prioridades. De ressalvar o empenho e dedicação que a Mariana teve neste processo, com todo o apoio da nossa equipa.

Ao fim de 3 meses, a Mariana teve uma nova consulta de avaliação. Tínhamos de fazer um novo exame, para ver os resultados. E foram incríveis. Tinha 67 kg (ou seja, perdeu 6,300kg) e 38,4% de massa gorda (perdeu 4,4% de massa gorda – em quilos, são 5,058kg de massa gorda). O Índice de Massa Corporal também desceu substancialmente, e o peso já se apresentava dentro de parâmetros normais.

mariana2

Portanto, o que mais podemos nós dizer? Os resultados estão, realmente, à vista. Foi um processo curto, 3 meses, mas com uma história e uma “lição” que ficarão para toda a vida. E com estes acontecimentos conseguimos crescer e, principalmente, fazer pessoas felizes. E, acima de tudo, isso é o mais importante para nós. A verdade é esta: só custa subir o primeiro degrau. Nós estamos cá para o ajudar e apoiar a subir os outros. As aprendizagens e as vitórias serão constantes. E a meta… Essa estará à sua espera! E chama-se felicidade !!!!

2016-06-28T17:17:00+00:00