Diz o povo, na sua sabedoria, que “Vale mais prevenir que remediar” e estamos de…
Todos temos sentido, nestes dois anos, algo de diferente no nosso corpo. Felizmente, existe o método EQUILIOS, com o qual tenho visto fantásticos resultados, em pacientes dos 2 aos 80 anos.
A pandemia, que se faz sentir em todo o mundo desde início de 2020, tem provocado efeitos imediatos na saúde das populações. Contudo, são também diversos os efeitos postecipados da doença SARS-CoV-2, e aos quais importa prestarmos toda a atenção.
Ao longo dos últimos meses, têm sido publicados vários reportes de pacientes, infetados pelo coronavírus SARS-CoV-2, apresentando sintomas durante vários meses, como: cansaço excessivo, dor de cabeça, dor no peito, dor nas articulações, perda do olfato ou do paladar, falta de concentração, perda de peso, fadiga e alguma dificuldade na mobilidade, insónias e alterações na menstruação.
Felizmente, existem formas de ajudar nessas situações, sem necessariamente recorrer a medicamentos ou produtos químicos. É o caso do método EQUILIOS, que funciona nos sistemas imune e neuro endócrino, equilibrando todo o conjunto das glândulas endócrinas, e tanto ao nível físico como psicológico. Estes dois sistemas que mencionei, trabalham no nosso corpo, com vista ao combate de microrganismos invasores e ao controlo hormonal, afetando de forma direta a nossa predisposição para enfrentar o quotidiano. Posso dizer-lhe que o método EQUILIOS é excelente para regular o seu sistema glandular.
Dra. Paula Espírito Santo