Celulite

Tiramos esta fotografia com dois intuitivos. Primeiro, de percebermos que todas as mulheres são diferentes. Umas mais altas, outras mais baixas, umas com mais barriga, outras mais morenas… Mas há algo que é comum a estas cinco mulheres e, diria até, a todas as mulheres do mundo… A Preocupação com o seu corpo, o seu bem-estar, com aquilo que o espelho lhes diz e com aquilo que sentem quando olham para elas próprias.

E quando falamos com estas mulheres, ainda antes de as fotografarmos, perguntamos o que é que as incomodava mais, e a resposta foi unânime: A CELULITE!

E o mais impressionante é que devido a esta tal CELULITE, deixavam de fazer coisas que gostavam. A “Rita” deixou de ir à praia com o marido e os filhos. Ficava na esplanada ou em casa, enquanto eles se divertiam…A “Ana” deixou de comprar vestido curtos e a “Joana” de vestir calções no verão (algo que ela adorava fazer quando era adolescente, confessou-nos). A “Marta” não se despia à frente de ninguém, inclusive do próprio marido e a “Francisca” tinha dores nas pernas, pois a sua celulite já lhes estava a comprometer todo o tecido.

Se pensar em todas as mulheres, não será que há um bocadinho de uma Rita, de uma Ana, de uma Joana, de uma Marta e de uma Francisca em nós, mulheres? 

Acreditamos que sim! E por isso desenvolvemos tratamentos, adquirimos aparelhos e formamos técnicas especializada neste problema, a CELULITE!

Acreditamos que mudamos estas histórias e que deixamos estas cinco mulheres mais felizes, depois de se tratarem connosco. Seja para conseguirem ir à praia, para usar aqueles calções ou aquele vestido ou por questões física e psicológicas.

Nós tratamos a CELULITE e cuidamos de todas as Mulheres que se queiram sentir melhor consigo próprias.
Porque ser Mulher é demasiado bonito, para nos “escondermos”.

Clínica em Forma
Especialistas em Celulite e Emagrecimento

2020-03-09T16:17:31+00:00