Histórias2019-01-14T21:56:29+00:00

Maria decidiu não fazer mais uma dieta, mas adotar um novo estilo de vida. Começou com 90 kg. Mede 1,60m. Fez o programa de emagrecimento, com a psicóloga Mafalda Leitão, e a nutricionista Filipa Baião. Consegui perder 25kg durante 1 ano e meio. Não fizemos dieta, simplesmente começamos um estilo de vida novo, equilibrado e saudável.

Flávia sente-se em casa na Clínica EM FORMA. Com uma vida muito stressante, a trabalhar cerca de 12h por dia Flávia nunca cuidou de si. Mas depois de ter o segundo filho, decidiu fazer massagens de relaxamento. Já passaram 10 anos e todas as semanas tira 1 hora para cuidar de si.

Jorge ganhou mais vida. Depois de uma consulta, onde a médica lhe disse que o seu sistema circulatório estava comprometido, decidiu fazer Oxigenoterapia para pernas pesadas, inchadas e doridas, para ajudar na circulação. Sentiu que tinha havido um milagre na sua vida.

Rita perdeu peso e agradece todos os dias a oportunidade que teve. Ajudamos a Rita a perder 8,300 kg em 2 meses, com a junção de uma alimentação equilibrada e tratamentos de desintoxicação e mobilização dos tecidos.

O Paulo conseguiu! Chegou à clínica com 64,2 kg (tem 167 cm) e com uma massa gorda de 29,5. Planeámos um programa de 5 semanas, com os seguintes tratamentos: 5 detox (para fazer uma desintoxicação do organismo) e 10 endermologias (para drenar e mobilizar os tecidos). Além disso, recomendamos que fizesse exercício físico e que ingerisse muita água. Passados 2 meses, o Paulo Perdeu 5,8 kg (está, neste momento, nos 58,4 kg) e a massa gorda desceu para 25,8%.